JUNHO/2018

Criado: Terça, 05-06-2018, 15h06 | Última atualização em Segunda, 03-06-2019, 20h32 | Acessos: 476

HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO

J. K. Rowling

As férias de verão se arrastam e em uma noite, Harry Potter acorda de um sonho estranho, o qual não consegue parar de pensar, até que ele recebe um convite dos Weasley para assistir à Copa Mundial de Quadribol.

Harry começa a vibrar de emoção ao assistir ao jogo de quadribol. No entanto, uma coisa terrível acontece e ele fica com temores.

Mas com o reinício das aulas, os temores de Harry Potter são amenizados junto com seus melhores amigos, Rony Weasley e Hermione Granger. Aventuras emocionantes acontecem na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Há feitiços a serem aprendidos, poções a serem preparadas, aulas de Adivinhação, e outras aulas a serem assistidas. Mas, muitas outras emoções surpreendentes começam a acontecerem...

VALE A PENA CONFERIR!

Indicação da aluno Matheus Rebeque de Faria do IFSP – Câmpus  Araraquara

A Biblioteca possui 1 exemplar do livro: ROWLING, J. K. Harry Potter e o cálice de fogo. Rio de Janeiro: Rocco, 2001. 535 p.