Página inicial > Últimas Notícias > ORIENTAÇÃO SOBRE PROBLEMAS DE TRANSPORTE

ORIENTAÇÃO SOBRE PROBLEMAS DE TRANSPORTE

• Criado: Quinta, 24-05-2018, 19h49
  • Última atualização em Sexta, 25-05-2018, 14h33

O Diretor-Geral do Câmpus Araraquara do IFSP, no uso de suas atribuições, FAZ SABER:

Orientar que os docentes de todos os cursos não realizem chamadas dos alunos ou atividades avaliativas no dia 25/05/2018 (sexta-feira). Devido aos problemas no transporte ocasionados pelo desabastecimento dos postos de combustíveis.
O Coordenador do Curso é responsável por analisar, suspender e e/ou determinar a necessidade de reposições das aulas em caso de ausências totais ou parciais dos alunos e/ou dos docentes.
A Direção Geral solicita que os pontos dos servidores técnico-administrativos e dos docentes substitutos sejam abonados, nos casos de atraso ou ausência registrados nesse período, em decorrência dos problemas de deslocamento, assim, a chefia imediata é responsável por essa avaliação.
Caso a situação não seja normalizada, um novo comunicado será divulgado amanhã (25/05/2018).