Página inicial > Últimas Notícias > IV CONEPT RECEBE TRABALHOS DE PESQUISADORES ATÉ 8 DE JUNHO

IV CONEPT RECEBE TRABALHOS DE PESQUISADORES ATÉ 8 DE JUNHO

• Criado: Segunda, 21-05-2018, 16h45
  • Última atualização em Segunda, 21-05-2018, 17h07

O IV Congresso de Educação Profissional e Tecnológica do IFSP (Conept) terá como tema “Institutos Federais: Panorama e Desafios da Educação Profissional e Tecnológica” e terá suas atividades realizadas no Câmpus Araraquara entre os dias 18 e 20 de setembro. Estudantes, servidores e pesquisadores de diferentes níveis de ensino e quaisquer instituições de ensino podem submeter seus trabalhos para as seguintes linhas temáticas: Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional (EJA); Formação Inicial e Continuada de Professores (FP); Ações Inclusivas (AC); Políticas de Acesso e Permanência (PAP); Educação a Distância (EaD); Ações Sociopedagógicas (ASP); Ensino e Aprendizagem (EA); Informação, Tecnologia e Sociedade (ITS); Tecnologia Educacional (TE); História da Ciência e Tecnologia (HCT); Educação Alimentar e Nutricional (EAN).

DATAS IMPORTANTES:

Submissão de resumos expandidos: 14 de maio a 08 de junho.

Notificação de aceitação de resumos expandidos: 13 de julho.

Data limite para envio da versão final dos resumos expandidos aceitos: 20 de agosto.

Para mais informações, acesse: http://ocs.ifsp.edu.br/index.php/conept/iv-conept