Página inicial > Últimas Notícias > INDICAÇÃO DE LEITURA DE MARÇO/2018: HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA - J. K. ROWLING

• Criado: Sexta, 02-03-2018, 15h01
  • Última atualização em Sexta, 02-03-2018, 16h08

Depois das férias entediantes na casa dos tios, Harry quer muito voltar para as aulas na Escola de Bruxarias de Hogwarts. Infelizmente algumas coisas acontecem para dificultar a volta de Harry. Como ele é esperto e persistente, ele não se desanima diante dos obstáculos e com a ajuda dos amigos Weasley, começa o ano letivo na escola.

Chegando na escola há muitas novidades. Novos colegas e professores, muitas e boas descobertas, porém, um grande e perigoso desafio. Há uma grande ameaça à segurança e à tranquilidade dos membros de Hogwarts. Como acabar com este mal e recuperar a paz na escola?

Harry Potter e a Câmara Secreta está cheia de aventuras fantásticas e de surpresas, que irão levar ao leitor o mágico prazer da leitura.

VALE A PENA CONFERIR!

Indicação da aluna Fernanda Córdoba do IFSP – Campus Araraquara

A Biblioteca possui 1 exemplar do livro: ROWLING, J. K. Harry Potter e a câmara secreta. Rio de Janeiro: Rocco, 2000. 252 p.