Página inicial > Últimas Notícias > ESTÁ ABERTO O PRAZO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS NO 4º ENCOMPIF

ESTÁ ABERTO O PRAZO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS NO 4º ENCOMPIF

• Criado: Segunda, 06-03-2017, 17h30
  • Última atualização em Segunda, 06-03-2017, 17h31

Em Julho deste ano acontecerá o 4º ENCompIF - Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais, na Mackenzie em São Paulo. O evento tem por objetivo reunir professores e alunos de ensino médio dos Institutos Federais e outras instituições que ofereçam cursos técnicos em Informática.

Convidamos os professores a submeterem artigos científicos ao evento. Esta é uma excelente oportunidade para ter a sua pesquisa avaliada pelos seus pares e divulgar seu trabalho junto aos pesquisadores dos Institutos Federais de todo o país.

O prazo para submissão de artigos vai até 12 de março. Maiores informações podem ser obtidas no site do evento (clique aqui para acessar o site), através da página do evento no Facebook (clique aqui para acessar a página), ou enviando email para os coordenadores do evento, Carlos (carlos.roberto@ifrj.edu.br) e Marcelo (marcelo.borth@ifpr.edu.br).