Página inicial > Últimas Notícias > ORÇAMENTO DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

ORÇAMENTO DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

• Criado: Sexta, 01-12-2023, 11h19
  • Última atualização em Sexta, 01-12-2023, 11h19

Prezados(as) alunos(as),

Diante do orçamento da Política de Assistência Estudantil provisionada neste ano de 2023, o qual não foi suficiente para atendimento de toda a demanda identificada no campus após processos seletivos, conforme mencionado no comunicado enviado em 14 de setembro e publicado no site (notícias), informamos que o atendimento para o mês de dezembro será reduzido a 40% do valor do auxílio, excetuando-se os pagamentos de auxílio moradia que permanecerão os mesmos.

Solicitamos, contudo, que todos(as) que pretendam continuar em curso no ano de 2024, realizem a renovação do auxílio, conforme disposto no edital 20/2023, incluindo-se estudantes que ficaram em lista de espera no final do processo seletivo de 2024.

Ainda não temos definidos os valores que serão disponibilizados para o programa em 2024, mas esperamos que haja condições de atendimento a todos(as) os(as) classificados (as), sendo, portanto, necessário que os processos de renovação aconteçam normalmente.

Caso haja alguma dúvida, por favor, procurem o sociopedagógico presencialmente.