Página inicial > Últimas Notícias > ESTUDANTES DO IFSP ARARAQUARA FIZERAM UMA VISITA À FÁBRICA DA LUPO E AO ESPAÇO LUPO

• Criado: Segunda, 13-11-2023, 09h04
  • Última atualização em Segunda, 13-11-2023, 09h05

Foram acolhidos com um café da manhã e uma palestra sobre o desenvolvimento e a evolução da Lupo, seu maquinário e tecnologia. Depois foram conhecer o Espaço Lupo, que expõe a trajetória de mais de 100 anos da empresa, contando também a história de Araraquara.
Acompanhados pelos professores Fernando Haro e Guilherme Bola, estudantes do Curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio, da Engenharia Mecânica e outros, se divertiram com experiências sensoriais e jogos, aprendendo sobre a evolução das técnicas aplicadas a produção. No tour pela fábrica, viram todo o processo de fabricação, desde a idealização, o espaço de criação, até a etapa final.