Página inicial > Últimas Notícias > AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2023 - 09 a 13 DE OUTUBRO

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2023 - 09 a 13 DE OUTUBRO

• Criado: Terça, 10-10-2023, 15h04
  • Última atualização em Terça, 10-10-2023, 15h07
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Campus Araraquara, vem reforçar que estamos no período da Avaliação Institucional IFSP 2023. Disponibilize uma hora de seu expediente para responder o questionário que é longo, porém, essencial para para o diagnóstico da realidade institucional.

Seguem as orientações:

1. O período de preenchimento do questionário é de 09 a 13 de Outubro.
2. Todos os servidores, assim como, todos os alunos de graduação devem responder o questionário.
3. Os questionários já foram enviados para o e-mail institucional de servidores e alunos. Em caso de não-recebimento verifique sua caixa de spam.

Sua participação é fundamental, pois além do diagnóstico institucional, a avaliação institucional também é um critério na avaliação externa dos nossos cursos.