Página inicial > Últimas Notícias > POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO IFSP: REVISÃO DAS RESOLUÇÕES 41 E 42/2015

POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO IFSP: REVISÃO DAS RESOLUÇÕES 41 E 42/2015

• Criado: Terça, 15-08-2023, 17h20
  • Última atualização em Segunda, 04-09-2023, 15h01
Estamos em fase de revisão das resoluções 41 e 42/2015, que estabelecem diretrizes e procedimentos para a Política de Assistência Estudantil no IFSP.
A proposta é que toda a comunidade escolar e, especialmente, todos os estudantes participem enviando sugestões de temas, procedimentos, alterações que considerem relevantes para o incremento da política no IFSP, para além do que já está atualmente estabelecido.
Para isso, estamos divulgando o link de um questionário pelo qual receberemos as contribuições.
Quanto maior a participação, melhores sugestões poderão ser atendidas.
Portanto, todos podem contribuir.
O questionário pode ser respondido pelo link: https://forms.gle/zvwvxGK6oZoxE9Zt8
Ele está organizado em duas seções, com os itens das duas resoluções e ficará disponível para preenchimento até dia 15 de setembro.
O questionário aceita edição e preenchimento em etapas e será possível apenas um envio por e-mail.
Para responder, o respondente deverá estar logado com o e-mail institucional.
Participem!