Página inicial > Últimas Notícias > V SEMANA DA MATEMÁTICA E I SEMANA DA EDUCAÇÃO

V SEMANA DA MATEMÁTICA E I SEMANA DA EDUCAÇÃO

• Criado: Sexta, 15-04-2016, 14h35
  • Última atualização em Segunda, 18-04-2016, 15h37

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo convida a comunidade acadêmica, alunos da educação básica e educação superior, bem como profissionais da educação e demais interessados a participarem da V Semana da Matemática e I Semana da Educação - SEMATED, promovida pelos alunos e docentes do curso de Licenciatura em Matemática e do Ensino Médio Integrado do Câmpus Araraquara.

Em consonância com as atuais demandas sociais e a necessidade de um projeto pedagógico que institucionalize o atendimento educacional especializado, bem como os demais serviços e adaptações para atender às características dos estudantes com deficiência e garantir o seu acesso ao currículo em condições de igualdade, propomos como eixo condutor da discussão deste ano a temática Educação Especial e Tecnologias, entendendo essas últimas não como fim em si mesmas, mas como recursos para aprendizagens possíveis na educação formal em nosso país.

Desta forma, entre 02 e 06 de maio de 2016, nas dependências do IFSP Câmpus Araraquara, a SEMATED abrigará conferências, mesas redondas, minicursos, oficinas, relatos de experiência, comunicações e eventos culturais buscando, sobretudo, inclusão social e formação cidadã.

As inscrições podem ser realizadas através do site do evento (acesso pelo link abaixo) até o dia 28 de abril de 2016.

Também serão aceitos trabalhos que serão apresentados em Sessões Temáticas através de Comunicação Oral (15 minutos).
Acesse o site para mais informações.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE