Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFSP ARARAQUARA RECEBE A VISITA DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO, ESPORTES E COMUNICAÇÃO
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP ARARAQUARA RECEBE A VISITA DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO, ESPORTES E COMUNICAÇÃO

  • Criado: Terça, 12-04-2016, 13h34
  • Última atualização em Terça, 12-04-2016, 15h12
  • Acessos: 1062

Na sexta-feira (08/04), o Câmpus Araraquara do IFSP recebeu a visita do Secretário Municipal de Governo, Esportes e Comunicação Aluísio Braz (Boi), acompanhado do ex-vereador e ex-Secretário de Direitos Humanos e Participação Popular Fernando César Câmara (Galo).

Eles foram recebidos pelo Diretor Geral Marcel Santos, pelo Coordenador de Apoio à Direção Jorge Henrique de Oliveira e pelo Engenheiro Civil Marcelo Modolo, que apresentaram o trabalho realizado na unidade, os cursos oferecidos, as dependências e infraestrutura do câmpus, bem como os projetos desenvolvidos e os futuros.

O encontro serviu para criar parcerias em projetos esportivos e apresentar demandas e necessidades do Câmpus que podem ser atendidas com o apoio do governo municipal, como a manutenção da iluminação das adjacências, demandas relacionadas ao transporte circular e ao tráfego de veículos no balão de acesso.

 

Da esquerda para a direita:  Aluísio Braz (Boi), Marcel Santos, Fernando César Câmara (Galo) e  Jorge Henrique de Oliveira.

 

Da esquerda para a direita:  Marcel Santos, Marcelo Modolo, Jorge Henrique de Oliveira e Fernando César Câmara (Galo).

registrado em:
Fim do conteúdo da página