Página inicial > Últimas Notícias > CHAMADA PARA INSCRIÇÃO PARA RECEBIMENTO DE CESTAS BÁSICAS

CHAMADA PARA INSCRIÇÃO PARA RECEBIMENTO DE CESTAS BÁSICAS

• Criado: Quinta, 12-08-2021, 15h39
  • Última atualização em Quinta, 12-08-2021, 15h41

Estudantes da Educação Básica do IFSP (Técnico Concomitante/Subsequente e Ensino Médio Integrado ao Técnico) têm até o dia 23 de agosto para responder ao questionário de manifestação de interesse/necessidade em receber cestas básicas no período de isolamento social.

A quantidade de cestas básicas, por estudante, será definida de acordo com a disponibilidade orçamentária. A medida visa auxiliar no enfrentamento da crise relacionada ao Covid-19.

O questionário pretende obter os dados dos estudantes regularmente matriculados. É importante ter bastante atenção ao responder o questionário que está disponível em: https://forms.gle/tmVHFTSk1o5CHR6K7

Outras informações estão disponíveis no edital abaixo: