Página inicial > Últimas Notícias > PIBID: INSCRIÇÕES ABERTAS EM EDITAL DE FLUXO CONTÍNUO PARA ALUNOS

PIBID: INSCRIÇÕES ABERTAS EM EDITAL DE FLUXO CONTÍNUO PARA ALUNOS

• Criado: Quinta, 28-01-2021, 02h35
  • Última atualização em Quinta, 28-01-2021, 02h35

Prezados discentes,

O presente Edital de seleção em Fluxo Contínuo de alunos para o PIBID - IFSP permite que aqueles que cursam nossa licenciatura e ainda não tenham concluído 60% do curso se candidatem.

Data da inscrição: de 13 de janeiro a 01 de novembro de 2021

Como se inscrever: enviando os documentos do item 6 do edital para o e-mail pibid.arq@ifsp.edu.br.

Atenção! Você receberá um e-mail de confirmação do recebimento de sua inscrição. Caso não receba, entre em contato com o coordenador de área do projeto.

Assim que houver demanda, o coordenador de área do projeto marcará entrevista com os inscritos até o presente momento. O dia e hora da entrevista serão divulgados por e-mail e no site do câmpus.

Leiam o edital e participem!