Página inicial > Últimas Notícias > PALESTRA: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E O FIM DA ESCOLA

PALESTRA: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E O FIM DA ESCOLA

• Criado: Sexta, 02-10-2020, 10h52
  • Última atualização em Sexta, 02-10-2020, 10h56

Às 10h do dia 1º de outubro, o IFSP abre o Mês da C&T com a participação da professora Rosa Maria Vicari, associada à Sociedade Brasileira de Computação, pós-doutora em Ciência Cognitiva pela Universidade de Leeds (Reino Unido) e pela Universidade Joseph Universitè Joseph Fourier (França), e docente do Instituto de Informática da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

A docente falará sobre "Inteligência artificial e o fim da escola". A atividade será certificada.

Link do Youtube para adicionar lembrete

O Mês da Ciência e Tecnologia (C&T), realizado em outubro, será inaugurado no IFSP com a palestra “Inteligência Artificial e o fim da escola”.

As atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) serão concentradas entre os dias 19 e 24 de outubro.

Todas as atividades serão realizadas online - Acompanhe a programação completa em: www.ifsp.edu.br/snct2020