Página inicial > Últimas Notícias > V ENICT DO IFSP - CÂMPUS ARARAQUARA

V ENICT DO IFSP - CÂMPUS ARARAQUARA

• Criado: Domingo, 23-08-2020, 12h48
  • Última atualização em Quinta, 10-09-2020, 12h19

EnICT do IFSP – Câmpus Araraquara (SP) tem como objetivo promover o acesso e o intercâmbio de conhecimento entre professores, pesquisadores e alunos das áreas de Informática, Indústria, Matemática e Educação Matemática, Linguagens, Ciências Humanas e da Natureza. Com base nessa promoção, espera-se aprofundar e disseminar os resultados de pesquisas desenvolvidas recentemente nos Institutos Federais (IFs) e demais instituições Científicas e Tecnológicas da Região Central do estado.

Em sua quinta edição, o EnICT será realizado nos dias 22 e 23 de outubro de 2020, compreendendo as atividades da 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) com o tema "Inteligência Artificial". Desta forma, o evento também será uma oportunidade para estimular a discussão sobre o papel da Inteligência Artificial na economia e nas sociedades brasileira e mundial.

Excepcionalmente, em função da pandemia do coronavírus, as apresentações de trabalhos serão realizadas de forma remota por meio de softwares de videoconferência como Microsoft Teams, Google Meet ou Zoom.

Clique aqui para acessar o site do evento e ver mais informações.

Informações do V EnICT