Página inicial > Últimas Notícias > RESULTADO PARCIAL DO PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL

RESULTADO PARCIAL DO PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL

• Criado: Segunda, 10-08-2020, 19h04
  • Última atualização em Segunda, 10-08-2020, 20h09

Comunicamos a prévia de seleção do Programa de Inclusão Digital, conforme Edital 06 de 22 de julho de 2020

Esta lista se refere apenas aos alunos contemplados nas modalidades auxílio conectividade (pacote de internet) e serviços e/ou compra de componentes de informática (reparos).

Em breve divulgaremos os resultados para compras de equipamentos (desktop ou notebook).
Novas chamadas poderão ser realizadas para alunos que não tiveram acesso à presente seleção.
FIQUEM ATENTOS!

Os alunos constantes desta lista deverão efetivar sua participação no Projeto de Inclusão Digital por meio de preenchimento do formulário abaixo até dia 12 de agosto de 2020: clique aqui.