Página inicial > Temos Vagas > Oportunidade Jovem Aprendiz para Estudantes de Engenharia

Oportunidade Jovem Aprendiz para Estudantes de Engenharia

Criado: Segunda, 01-04-2024, 20h31 | Última atualização em Segunda, 01-04-2024, 20h31 | Acessos: 78

Descrição da Vaga

Oportunidade Jovem Aprendiz para Estudantes de Engenharia

Vaga: Jovem Aprendiz

QUEM SOMOS

A Citrotec® desenvolve equipamentos inovadores para os mais diversos setores industriais. Presta serviços de engenharia, fabricação, montagem e assistência técnica a equipamentos industriais. Possui parque fabril moderno e equipe profissional capazes de atender às mais diversas necessidades de seus clientes.

Desenvolve seus projetos com as mais recentes inovações tecnológicas. A equipe de engenharia utiliza dos melhores e mais avançados softwares do mundo e, por isso, está sempre à frente, oferecendo a nossos clientes produtos e serviços de alta qualidade.

Vaga

Buscamos por pessoa para a posição de aprendiz, que se identifique com atividades relacionadas ao setor de engenharia.

É necessário conhecimento em Ms Office (ênfase em excel). Será um diferencial ter conhecimento ou curso em softwares de desenho (Inventor, Autocad).

Buscamos candidatos entre 18 e 22 anos e que possuam disponibilidade para trabalho

Atribuições

Você atuará desempenhando atividades auxiliares ao setor de engenharia, tais como cadastrar desenhos e materiais no sistema, auxiliar no controle de datas de cronograma, elaborar planilhas em geral para auxílio e controle de documentos; outras tarefas relativas à função.

Esperamos que se identifique com trabalho em equipe, que tenha boa relação interpessoal com pessoas de diferentes culturas e modos de ser, que seja comprometido, responsável e assíduo nas atividades.

Salários e benefícios

Atuamos com salários compatíveis com o mercado de trabalho, temos plano de cargos e salários.

Nossos colaboradores possuem como benefício, transporte fretado ou vale-transporte, refeição na empresa, vale alimentação e seguro de vida.

Após a efetivação é possível adquirir os planos de saúde e odontológico.

Salário: R$1.100,76 por mês - Jornada 04 horas.

Envie seu Currículo para: rh@citrotec.com.br