Página inicial > Temos Vagas > Estagiário(a) Instrutor(a) de Programação, Robótica e Games - Araraquara - CTRL+Play Escola de Programação

Criado: Segunda, 23-08-2021, 17h10 | Última atualização em Segunda, 23-08-2021, 17h10 | Acessos: 296

Estamos procurando uma pessoa aficionada por tecnologia para ensinar crianças a programarem seus próprios games, robôs e aplicativos. É você mesmo?

A Ctrl+Play não é apenas uma escola de programação e robótica para crianças e adolescentes. Nós somos uma rede de mais de 200 pessoas que trabalham duro para fazer a diferença na educação e no futuro do nosso país. Ensinando tecnologia e inovação para jovens de 7 a 17 anos, nós empoderamos as pessoas que vão participar ativamente da construção do nosso amanhã e, pouco a pouco, criamos espaço para o Brasil competir de igual para igual com os países que estão na vanguarda tecnológica. É um fruto que só será colhido daqui a algumas décadas, mas que estamos plantando há mais de 5 anos.

A oportunidade de Estagiário(a) Instrutor(a) de Programação, Robótica e Games dará ao(à) candidato(a) escolhido(a) a chance de ensinar crianças e adolescentes a criarem seus próprios games, robôs, aplicativos e sites, por meio de uma metodologia ativa, divertida e cheia de projetos! A escola de Araraquara/SP está buscando uma pessoa apaixonada por tecnologia (nerds mesmo!), que gostem da cultura geek/pop, que amem lidar com crianças e que desejem seguir carreira na área de educação. O trabalho será desafiador, mas muito recompensador: é esperado que você ajude o Departamento Comercial na retenção de alunos, aprimore a experiência e o encantamento dos nossos clientes e eleve ainda mais nossa reputação.