Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Temos Vagas > Estágio - Suporte Técnico - São Carlos e Remoto - alt.bank
Início do conteúdo da página

Estágio - Suporte Técnico - São Carlos e Remoto - alt.bank

Criado: Segunda, 26-07-2021, 16h40 | Última atualização em Segunda, 26-07-2021, 16h40 | Acessos: 335

Nascemos como uma plataforma que revoluciona o setor bancário brasileiro, porque, pela primeira vez, a comunidade pode ganhar comissões em vez de apenas pagar taxas. Forneceremos estrutura para que qualquer pessoa ou estabelecimento comercial possa oferecer serviços bancários.

Não queremos ser apenas uma conta bancária. Queremos ajudar nossos membros a manterem o dinheiro seguro, usá-lo melhor, acompanhar seus gastos, economizar dinheiro e, assim, fazer planos, realizar seus sonhos, construir coisas e estar preparado para o futuro. Queremos fornecer as ferramentas certas, de forma justa e segura, para que os membros possam usar seu dinheiro, cuidar de sua família, assumir o controle financeiro de sua vida e ser ele o próprio banco.

Como pessoa estagiária em TechOps, você auxiliará no fornecimento do suporte técnico para nossa equipe de experiência do membro e fornecer insights para a equipe de produto e desenvolvimento em relação aos problemas comuns dos membros e áreas de melhoria. Você também monitorará a integridade dos sistemas alt.bank, axiliando na análise no filtro de possíveis bugs e priorizá-los por nível de importância e gravidade. O desenvolvimento de painéis e relatórios para as equipes de negócios, marketing, técnica e de produto também fazem parte de suas responsabilidades.

E você, se disponibiliza a assumir este desafio e trilhar esse caminho com a gente?

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página