Egressos

Publicado: Quarta, 23-03-2016, 14h26 | Última atualização em Sexta, 26-06-2020, 15h11 | Acessos: 2929

O acompanhamento dos alunos egressos dos cursos do IFSP – Câmpus Araraquara, deve ser realizado pela Coordenadoria de Extensão e tem como objetivo manter contato com ex-alunos a fim de acompanhar sua inserção no mercado de trabalho e continuidade de sua formação educacional.
Para isso, criamos o questionário abaixo e contamos com a participação de todos os egressos para que possamos estreitar nosso relacionamento com os mesmos e aprimorar nossa prestação de serviços e diálogo com a sociedade em geral.
Alunos egressos, contribuam com a melhora da atuação do IFSP – Câmpus Araraquara e respondam ao questionário de egressos por meio dos links abaixo:

Egressos de Licenciatura em Matemática

Egressos dos demais cursos