RECADASTRAMENTO NO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA DE 2017
O pedido de renovação para o PAP/2017 deverá ser encaminhado ao Sociopedagógico entre os dias 05 e 16 de dezembro.
Os alunos que estão em lista de espera, ou seja, aqueles que não estão recebendo no segundo semestre, mas haviam sido aprovados na análise socioeconômica também poderão solicitar renovação.
Os alunos que não tiveram nenhuma alteração na situação familiar, deverão preencher e assinar o formulário SEM ALTERAÇÃO em anexo e encaminhar o original ao sociopedagógico.
Os alunos que tiveram alguma alteração na situação familiar deverão preencher e assinar o formulário COM ALTERAÇÃO em anexo e encaminhar o original ao sociopedagógico, juntamento com os documentos que comprovem a alteração.
Alunos que não entregarem o pedido de renovação no prazo acima, não terão direito a recebimento de auxílios para os meses de janeiro (somente os que recebem moradia), fevereiro e março/2017.
IMPORTANTE: a confirmação da inclusão no primeiro semestre de 2017 ficará sujeita à rematrícula no primeiro semestre de 2017, análise de frequência no segundo semestre de 2016 e à análise orçamentária, salientando que a lista final dos aprovados para o primeiro semestre de 2017 ocorrerá após as análises dos ingressantes de 2017.
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