Programa de Estágio Next Gen AI
Atenção estudantes: a CI&T, renomada empresa de tecnologia de Campinas, vai abrir as inscrições para seu programa de estágio, o Next Gen AI, no dia 27 de julho!
Programa de Estágio CI&T — Next Gen AI
Esta é a sua oportunidade de iniciar a carreira em uma multinacional de tecnologia, trabalhando com grandes marcas globais e acelerando seu aprendizado prático.
Sobre o programa:
O Next Gen AI é projetado para preparar os novos talentos para os desafios do mercado de tecnologia, unindo a prática do dia a dia com metodologias ágeis e inovação constante.
Durante o estágio, você terá acesso a um Bootcamp de Inteligência Artificial, criado especificamente para acelerar seu crescimento técnico e profissional na área.
Informações principais:
- Empresa: CI&T (Campinas/SP);
- Programa: Estágio Next Gen AI;
- Abertura das inscrições: 27 de julho;
- Diferencial: Bootcamp focado em IA e atuação com marcas globais.
Fique atento ao prazo de abertura e prepare seu currículo para se inscrever assim que o processo for iniciado.
Para obter mais informações e acompanhar o lançamento das inscrições, acesse: site oficial de carreiras da CI&T .





Redes Sociais