VI ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA (ENICT) DO IFSP - CÂMPUS ARARAQUARA

• Criado: Quinta, 15-07-2021, 13h33
  • Última atualização em Quinta, 15-07-2021, 13h49

EnICT do IFSP – Câmpus Araraquara (SP) tem como objetivo promover o acesso e o intercâmbio de conhecimento entre professores, pesquisadores e alunos das áreas de Informática, Indústria, Matemática e Educação Matemática, Linguagens e Ciências Humanas e Ciências da Natureza. Com base nessa promoção, espera-se aprofundar e disseminar os resultados de pesquisas desenvolvidas recentemente nos Institutos Federais (IFs) e demais instituições Científicas e Tecnológicas da Região Central do estado.
Em sua sexta edição, o EnICT será realizado nos dias 21 e 22 de outubro de 2021, compreendendo as atividades da 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) com o tema "A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta". Desta forma, o evento também será uma oportunidade para estimular a discussão que possa alcançar melhorias em nosso planeta.
Excepcionalmente, em função da pandemia do coronavírus, as apresentações de trabalhos serão realizadas de forma remota por meio de softwares de videoconferência como Microsoft Teams, Google Meet ou Zoom. Mais informações serão detalhadas em breve. Aguardem!

Datas Importantes:
Submissão de trabalhos: 26/07/2021 a 30/08/2021
Divulgação dos resultados: 07/10/2021
Inscrições para os ouvintes: 14/10/2021 a 22/10/2021

Maiores informações em: https://arq.ifsp.edu.br/eventos/index.php/enict/6EnICT/index