Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

"BATE-PAPO COM MAUJOR" - PALESTRA ONLINE COM AUTOR DE LIVROS SOBRE HTML, CSS E JS

  • Criado: Quarta, 07-04-2021, 12h25
  • Última atualização em Quarta, 07-04-2021, 12h26
  • Acessos: 1138

Na quinta-feira, dia 15/04/2021, às 20h, será realizada uma palestra gratuita com Maujor, uma das maiores referências da área de desenvolvimento Web.

Maujor é conhecido como o "Dinossauro do HTML", autor de 17 livros a respeito de tecnologias Web, realiza palestras e escreve artigos para o seu blog e outras revistas - é uma referência na área.

Inscrições: https://www.even3.com.br/maujor

Transmissão: http://tiny.cc/BatePapoMaujor

Todos os participantes receberão um certificado de participação no evento.

Os docentes da Área de Informática do IFSP Câmpus Araraquara estão colaborando na organização da palestra, que é fruto de uma parceria interinstitucional com o Câmpus Paranavaí do IFPR, coordenada pelo prof. Hélio Toshio Kamakawa. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas por meio da página https://www.facebook.com/padie.ifpr/.

O evento conta ainda com a participação de outros campi do IFPR e do IFSP, e de institutos da rede federal, como IFMS e IFGoiano.

Essa é uma oportunidade única para que os alunos, professores e a comunidade de Araraquara e região possam conhecer e conversar com uma das pessoas mais expressivas na área de desenvolvimento Web do país.

Divulgue nas suas redes e participe!!!

 

Banner bate-papo com maujor abril 2021

registrado em:
Fim do conteúdo da página