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EDITAL Nº 1/2025 - DRG/ARQ - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA - RESULTADO PARCIAL - RENOVAÇÃO NO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2025

  • Criado: Segunda, 13-01-2025, 15h27
  • Última atualização em Segunda, 17-02-2025, 17h59
  • Acessos: 971

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo do Campus Araraquara no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, estão abertas as inscrições para a RENOVAÇÃO DE TODOS/AS OS/AS ESTUDANTES INSCRITOS/AS NO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA NO ANO LETIVO DE 2024 PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2025, destinado a estudantes regularmente matriculados/as neste campus, observando os critérios referendados no Programa Nacional de Assistência Estudantil, aprovado pelo Decreto nº 7234/2010 e Resoluções nº 41 e 42/IFSP, de 02 de junho de 2015.

 

 

Caso preferir, clique AQUI para ver em outra aba ou AQUI para fazer o download.

 

ATENÇÃO ESTUDANTES!

Confiram o resultado parcial do processo de renovações para o Programa de Auxílio Permanência 2025.

No resultado constam 3 listas, sendo:

  • Se o seu prontuário está constando da primeira lista onde se lê “RENOVAÇÕES DEFERIDAS”, a renovação está regularizada.

Obs.: a lista não está em ordem de classificação pois a classificação final será publicada após o período de recursos.

  • Se o seu prontuário está constando da segunda lista onde se lê “DEFERIDAS COM PENDÊNCIA DE REGULARIZAÇÃO”, há falta de algum documento, que deverá ser regularizado o quanto antes, mas que não compromete o resultado do deferimento.

Para regularizar o que está faltando, entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica por e-mail que deverá ser encaminhado à csp.arq@ifsp.edu.br com o assunto Regularização PAP_Nome do estudante. Após o envio da mensagem, aguardar orientação para regularização.

  • Se o seu prontuário está constando da terceira lista onde se lê “INDEFERIDAS POR AUSÊNCIA OU INSUFICIÊNCIA DE DOCUMENTOS OU INCONSISTÊNCIAS NOS DADOS SOCIOECONÔMICOS”, não foram enviados um ou mais documentos exigidos para a renovação, ou há inconsistências nas informações preenchidas no questionário socioeconômico. Você ainda poderá apresentar recurso para regularizar o envio dos documentos ou das informações necessárias para a aprovação. Para isso, deverá entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica por e-mail que deverá ser encaminhado àcsp.arq@ifsp.edu.br com o assunto: Recurso PAP_ Nome do estudante, no prazo de até 48hs após esta publicação. Após o envio da mensagem, aguardar orientação para regularização.

Caso preferir, clique AQUI para ver em outra aba ou AQUI para fazer o download.

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