Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

EDITAL Nº 001/2024 - NSP-ARQ - COMUNICADO - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (2ª ETAPA DE INSCRIÇÕES: DE 08/07/2024 A 20/07/2024)

  • Criado: Quarta, 07-02-2024, 07h16
  • Última atualização em Quinta, 04-07-2024, 14h29
  • Acessos: 3310

 

Caso preferir, clique AQUI para ver em outra aba ou AQUI para fazer o download.

 

Em relação ao processo de análises das inscrições, informamos:

Estudantes APROVADOS poderão ser convocados/as para entrevista com o Serviço Social e a permanência no programa estará sujeita a reanálise. Aguardar convocação no decorrer do semestre.

Estudantes em LISTA DE ESPERA poderão ser reinseridos no programa em caso de disponibilidade orçamentária. Nesses casos, também poderão ser convocados/as para entrevista com o Serviço Social e a reinserção no programa estará sujeita a reanálise.

Estudantes com PENDÊNCIA podem entrar com recurso no prazo de 48hs após esta publicação do resultado. Para isso, deverão encaminhar e-mail para csp.arq@ifsp.edu.br com o assunto RECURSO PAP no prazo acima e solicitar informação quanto ao(s) documento(s) faltante(s) e após, fazer o upload do(s) documento(s) faltante(s) no campo de envio de documentos no SUAP. Caso haja dificuldade em fazer o upload do(s) documento(s), serão aceitos documentos encaminhados ao e-mail csp.arq@ifsp.edu.br.

Estudantes que NÃO APRESENTARAM DOCUMENTAÇÃO, excepcionalmente também poderão entrar com recurso, conforme o prazo estabelecido, desde que enviem toda a documentação prevista no item 6 do edital por meio do SUAP ou, caso tenham dificuldade em fazer o upload do(s) documento(s), serão aceitos documentos encaminhados ao e-mail csp.arq@ifsp.edu.br. Em todos os casos, deverão informar por e-mail à csp.arq@ifsp.edu.br, no prazo de 48hs após esta publicação, que estão entrando com recurso (colocar no assunto RECURSO PAP e informar o envio dos documentos).

Para todos/as estudantes foi concedida apenas uma modalidade de auxílio. Caso haja disponibilidade orçamentária, poderão ser concedidas mais modalidades.

Após todo o processo seletivo de 2024, será realizada a reclassificação de todos/as os/as inscritos/as atualmente.

 

Caso preferir, clique AQUI para ver em outra aba ou AQUI para fazer o download.

 

Em relação ao processo de análises de recursos, informamos:

Estudantes APROVADOS poderão ser convocados/as para entrevista com o Serviço Social e a permanência no programa estará sujeita a reanálise. Aguardar convocação no decorrer do semestre.

Estudantes em LISTA DE ESPERA poderão ser reinseridos no programa em caso de disponibilidade orçamentária. Nesses casos, também poderão ser convocados/as para entrevista com o Serviço Social e a reinserção no programa estará sujeita a reanálise.

Para todos/as estudantes foi concedida apenas uma modalidade de auxílio. Caso haja disponibilidade orçamentária, poderão ser concedidas mais modalidades.

Após todo o processo seletivo de 2024, será realizada a reclassificação de todos/as os/as inscritos/as atualmente.

 

Caso preferir, clique AQUI para ver em outra aba ou AQUI para fazer o download.

 

Comunicamos que o cronograma para segunda etapa de processos seletivos referente ao edital nº 01/2024 - NSP-ARQ - PAP 2024 foi suspenso. Novas datas serão abertas assim que o calendário escolar for regularizado.

 

Comunicamos novos prazos para inscrições no Programa de Auxílio Permanência relativos ao EDITAL Nº 1/2024 - DRG/ARQ/IFSP, DE 6 DE FEVEREIRO DE 2024

 

Onde constava:

4. INSCRIÇÃO

Todos os/as estudantes que desejam receber os auxílios financeiros vinculados a este edital deverão seguir os seguintes passos para a sua inscrição:

 

2ª etapa de inscrições: de 29/04/2024 a 10/05/2024 podem se inscrever todos os/as estudantes ingressantes nos cursos superiores pelas chamadas do SISU 2024;

 

Segue com o novo cronograma:

4. INSCRIÇÃO

2ª etapa de inscrições: de 08/07/2024 a 20/07/2024 podem se inscrever todos os/as estudantes ingressantes nos cursos superiores pelas chamadas do SISU 2024

 

Assim, o item 10. CALENDÁRIO se altera de:

Divulgação Preliminar dos Resultados 2ª etapa: A partir de 28/05/2024

Para:

Divulgação Preliminar dos Resultados 2ª etapa: A partir de 07/08/2024

 

Em breve será divulgada a alteração do cronograma referente aos ingressantes do segundo semestre.

registrado em:
Fim do conteúdo da página