EDITAL Nº 001/2024 - NSP-ARQ - RESULTADO PRELIMINAR - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA 2024 APÓS ANÁLISE DE RECURSOS

• Criado: Quarta, 07-02-2024, 07h16
  • Última atualização em Sexta, 12-04-2024, 15h34

Caso preferir, clique AQUI para ver em outra aba ou AQUI para fazer o download.

Em relação ao processo de análises das inscrições, informamos:

Estudantes APROVADOS poderão ser convocados/as para entrevista com o Serviço Social e a permanência no programa estará sujeita a reanálise. Aguardar convocação no decorrer do semestre.

Estudantes em LISTA DE ESPERA poderão ser reinseridos no programa em caso de disponibilidade orçamentária. Nesses casos, também poderão ser convocados/as para entrevista com o Serviço Social e a reinserção no programa estará sujeita a reanálise.

Estudantes com PENDÊNCIA podem entrar com recurso no prazo de 48hs após esta publicação do resultado. Para isso, deverão encaminhar e-mail para csp.arq@ifsp.edu.br com o assunto RECURSO PAP no prazo acima e solicitar informação quanto ao(s) documento(s) faltante(s) e após, fazer o upload do(s) documento(s) faltante(s) no campo de envio de documentos no SUAP. Caso haja dificuldade em fazer o upload do(s) documento(s), serão aceitos documentos encaminhados ao e-mail csp.arq@ifsp.edu.br.

Estudantes que NÃO APRESENTARAM DOCUMENTAÇÃO, excepcionalmente também poderão entrar com recurso, conforme o prazo estabelecido, desde que enviem toda a documentação prevista no item 6 do edital por meio do SUAP ou, caso tenham dificuldade em fazer o upload do(s) documento(s), serão aceitos documentos encaminhados ao e-mail csp.arq@ifsp.edu.br. Em todos os casos, deverão informar por e-mail à csp.arq@ifsp.edu.br, no prazo de 48hs após esta publicação, que estão entrando com recurso (colocar no assunto RECURSO PAP e informar o envio dos documentos).

Para todos/as estudantes foi concedida apenas uma modalidade de auxílio. Caso haja disponibilidade orçamentária, poderão ser concedidas mais modalidades.

Após todo o processo seletivo de 2024, será realizada a reclassificação de todos/as os/as inscritos/as atualmente.

Caso preferir, clique AQUI para ver em outra aba ou AQUI para fazer o download.

Em relação ao processo de análises de recursos, informamos: