EDITAL Nº 001/2024 - NSP-ARQ - RESULTADO DE RECURSOS - 3ª ETAPA DO PAP
Em relação ao processo de análises das inscrições, informamos:
Estudantes APROVADOS poderão ser convocados/as para entrevista com o Serviço Social e a permanência no programa estará sujeita a reanálise. Aguardar convocação no decorrer do semestre.
Estudantes em LISTA DE ESPERA poderão ser reinseridos no programa em caso de disponibilidade orçamentária. Nesses casos, também poderão ser convocados/as para entrevista com o Serviço Social e a reinserção no programa estará sujeita a reanálise.
Estudantes com PENDÊNCIA podem entrar com recurso no prazo de 48hs após esta publicação do resultado. Para isso, deverão encaminhar e-mail para csp.arq@ifsp.edu.br com o assunto RECURSO PAP no prazo acima e solicitar informação quanto ao(s) documento(s) faltante(s) e após, fazer o upload do(s) documento(s) faltante(s) no campo de envio de documentos no SUAP. Caso haja dificuldade em fazer o upload do(s) documento(s), serão aceitos documentos encaminhados ao e-mail csp.arq@ifsp.edu.br.
Estudantes que NÃO APRESENTARAM DOCUMENTAÇÃO, excepcionalmente também poderão entrar com recurso, conforme o prazo estabelecido, desde que enviem toda a documentação prevista no item 6 do edital por meio do SUAP ou, caso tenham dificuldade em fazer o upload do(s) documento(s), serão aceitos documentos encaminhados ao e-mail csp.arq@ifsp.edu.br. Em todos os casos, deverão informar por e-mail à csp.arq@ifsp.edu.br, no prazo de 48hs após esta publicação, que estão entrando com recurso (colocar no assunto RECURSO PAP e informar o envio dos documentos).
Para todos/as estudantes foi concedida apenas uma modalidade de auxílio. Caso haja disponibilidade orçamentária, poderão ser concedidas mais modalidades.
Após todo o processo seletivo de 2024, será realizada a reclassificação de todos/as os/as inscritos/as atualmente.
Caso preferir, clique AQUI para ver em outra aba ou AQUI para fazer o download.
Em relação ao processo de análises de recursos, informamos:
Estudantes APROVADOS poderão ser convocados/as para entrevista com o Serviço Social e a permanência no programa estará sujeita a reanálise. Aguardar convocação no decorrer do semestre.
Estudantes em LISTA DE ESPERA poderão ser reinseridos no programa em caso de disponibilidade orçamentária. Nesses casos, também poderão ser convocados/as para entrevista com o Serviço Social e a reinserção no programa estará sujeita a reanálise.
Para todos/as estudantes foi concedida apenas uma modalidade de auxílio. Caso haja disponibilidade orçamentária, poderão ser concedidas mais modalidades.
Após todo o processo seletivo de 2024, será realizada a reclassificação de todos/as os/as inscritos/as atualmente.
Caso preferir, clique AQUI para ver em outra aba ou AQUI para fazer o download.
Comunicamos que o cronograma para segunda etapa de processos seletivos referente ao edital nº 01/2024 - NSP-ARQ - PAP 2024 foi suspenso. Novas datas serão abertas assim que o calendário escolar for regularizado.
Comunicamos novos prazos para inscrições no Programa de Auxílio Permanência relativos ao EDITAL Nº 1/2024 - DRG/ARQ/IFSP, DE 6 DE FEVEREIRO DE 2024
Onde constava:
4. INSCRIÇÃO
Todos os/as estudantes que desejam receber os auxílios financeiros vinculados a este edital deverão seguir os seguintes passos para a sua inscrição:
2ª etapa de inscrições: de 29/04/2024 a 10/05/2024 podem se inscrever todos os/as estudantes ingressantes nos cursos superiores pelas chamadas do SISU 2024;
Segue com o novo cronograma:
4. INSCRIÇÃO
2ª etapa de inscrições: de 08/07/2024 a 20/07/2024 podem se inscrever todos os/as estudantes ingressantes nos cursos superiores pelas chamadas do SISU 2024
Assim, o item 10. CALENDÁRIO se altera de:
Divulgação Preliminar dos Resultados 2ª etapa: A partir de 28/05/2024
Para:
Divulgação Preliminar dos Resultados 2ª etapa: A partir de 07/08/2024
Em breve será divulgada a alteração do cronograma referente aos ingressantes do segundo semestre.
Comunicamos o resultado parcial da 2ª etapa de seleção para o PAP, voltada a estudantes dos cursos superiores ingressantes pelo SISU, com ingresso após os prazos da 1ª etapa de seleção deste edital
Recursos poderão ser interpostos no prazo de 48hs após esta divulgação. Para isso, a/o estudantes deverá encaminhar e-mail à csp.arq@ifsp.edu.br indicando o assunto: recurso PAP 2024_nome e deverá justificar, na mensagem, as razões para o recurso.
Caso hajam dúvidas, as orientações poderão ser obtidas de forma presencial no sociopedagógico.
Caso preferir, clique AQUI para ver em outra aba ou AQUI para fazer o download.
COMUNICAMOS que após análise de recursos, o resultado final da segunda etapa de processos seletivos para o PAP/2024 - EDITAL No 1/2024 - NSP-ARQ/DAE-ARQ/DRG/ARQ/IFSP é:
APROVADOS:
AQ3030547
AQ3031624
Comunicamos novos prazos para inscrições no Programa de Auxílio Permanência relativos ao EDITAL Nº 1/2024 - DRG/ARQ/IFSP, DE 6 DE FEVEREIRO DE 2024
Onde no edital constava:
4. INSCRIÇÃO
Todos os/as estudantes que desejam receber os auxílios financeiros vinculados a este edital deverão seguir os seguintes passos para a sua inscrição:
3a etapa de inscrições 25/07/2024 a 09/08/2024 podem se inscrever todos/as os/as estudantes matriculados/as no segundo semestre e que não estejam participando do programa.
Segue agora com o novo cronograma:
4. INSCRIÇÃO
3ª etapa de inscrições: de 23/09/2024 a 08/10/2024 podem se inscrever todos/as os/as estudantes matriculados/as no segundo semestre e que não estejam participando do programa e estudantes inscritos no programa que desejem reanálise da condição socioeconômica (caso tenha alterações relevantes).
Assim, o item 10. CALENDÁRIO se altera de:
Divulgação Preliminar dos Resultados 3a etapa 27/08/2024
Divulgação Final após análises de recursos 03/09/2024
Para:
Divulgação Preliminar dos Resultados 3ª etapa: A partir de 22/10/2024
Divulgação Final após análises de recursos 29/10/2024
Para outras informações e orientações, faça agendamento com o Serviço Social do campus no link:
https://www.arq.ifsp.edu.br/sociopedagogico#agendamento-atendimento
ATENÇÃO!
Confira na lista abaixo o número de seu prontuário para saber se sua inscrição no Programa de Auxílio Permanência - 2º semestre de 2024 - foi aprovada.
- Para aqueles que estão constando como aprovados, em breve os auxílios começarão a ser pagos regularmente. Fiquem sempre atentos às mensagens e aos prazos de renovação!
- Para aqueles que constam com ausência de documentos ou inconsistências, atenção para o prazo de até 48hs após essa divulgação para interposição de recursos. Caso tenha dúvidas sobre o que ficou faltando, entre em contato por e-mail com a csp.arq@ifsp.edu.br. No assunto, indicar RECURSO PAP
- Para quem realizou reinscrição para reanálise, informamos que a reinscrição não anula a necessidade de realizar renovação, assim que o edital para esse fim seja aberto. Fiquem atentos!
Caso preferir, clique AQUI para ver em outra aba ou AQUI para fazer o download.