EDITAL Nº 020/2023 - RESULTADO PRELIMINAR - RENOVAÇÃO DOS AUXÍLIOS DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA - 1º SEMESTRE DE 2024

• Criado: Quinta, 30-11-2023, 15h57
  • Última atualização em Sexta, 16-02-2024, 16h25

ATENÇÃO!

Estão abertas as inscrições para renovação do PAP para o ano de 2024

Todos os estudantes, inclusive os classificados em lista de espera em 2023 e que desejam renovar os auxílios financeiros para 2024 deverão seguir as orientações do presente edital, no prazo de 01/12/2023 a 20/12/2023. A contemplação atenderá ao limite do orçamento previsto para o ano.

Em relação ao processo de reanálises das inscrições, informamos:

Estudantes classificados/as com renovação confirmada, mas com anotação de pendências, serão convocados/as para entrevista com o Serviço Social e a permanência no programa estará sujeita a reanálise. Aguardar convocação.

Estudantes em lista de espera poderão ser reinseridos no programa em caso de disponibilidade orçamentária. Nos casos em que há anotação de pendências, serão convocados/as para entrevista com o Serviço Social e a reinserção no programa estará sujeita a reanálise.

Outros/as estudantes poderão ser convocados/as para entrevista no decorrer do semestre.

Para todos/as estudantes foi concedida apenas uma modalidade de auxílio. Caso haja disponibilidade orçamentária, poderão ser concedidas mais modalidades no decorrer do ano.

No mês de janeiro foram pagos apenas os auxílios moradia.

Após o processo seletivo de 2024 para novos ingressos, será realizada a reclassificação de todos/as os/as inscritos/as.