Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) - Ensino Interdisciplinar de Ciências da Natureza e Matemática

Criado: Quinta, 20-04-2023, 11h38 | Última atualização em Segunda, 16-10-2023, 15h01 | Acessos: 539
ALEX SANDRO FARIA CARVALHO ANÁLISE CRÍTICA DOS CONTEÚDOS E ESTUDO DO ERRO: SEQUÊNCIA DIDÁTICA MULTIDISCIPLINAR PARA CORREÇÃO DIALOGADA DA PROVA PAULISTA
ALINE BOTELHO RODRIGUES CIÊNCIA FORENSE NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA INTERDISCIPLINAR
AMANDA ALINE PAGLIARINI METODOLOGIAS ATIVAS NA INTERDISCIPLINARIDADE
ANA CAROLINA SILVA METODOLOGIAS ATIVAS E A PRÁTICA DOCENTE: UMA PROPOSTA DE PESQUISA SOBRE AS EXPERIÊNCIAS DOS PROFESSORES DO ENSINO BÁSICO
ANA PAULA BUZZO MARCONDELLI APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS UMA PROPOSTA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL 2: A MAQUIAGEM AO LONGO DOS SÉCULOS
BIANCA BELON JANUÁRIO BIOLOGIA MOLECULAR E FATOS HISTÓRICOS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERDISCIPLINAR ENVOLVENDO CIÊNCIA FORENSE
CAIO CARVALHO DOS SANTOS O SANGUE É VIDA!: UMA VISÃO INTERDISCIPLINAR DO ESCARLATE FLUIDO, QUE PERCORRE NOSSAS VEIAS
GABRIELA IRIS BRUNO DA SILVA A VIDA É INTERDISCIPLINAR E A ESCOLA É DISCIPLINAR
GUILHERME HENRIQUE PIMENTEL A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS EM DOCUMENTOS OFICIAIS
HENRIQUE ANTONIO MENDONÇA FARIA SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERDISCIPLINAR PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES E MOVIMENTOS RETILÍNEO
IVONE SILVA DOS SANTOS PROPOSTA INTERDISCIPLINAR COM O USO DE ILHAS INTERDISCIPLINARES DE RACIONALIDADE: COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.
JOÃO FERNANDO MOLINA GIL AFFONSO SEQUÊNCIA DIDÁTICA: UMA PROPOSTA DE INTERAÇÃO ENTRE AS DISCIPLINAS DE MATEMÁTICA E GEOGRAFIA
JOÃO PAULO STACONI PERCURSO FORMATIVO EM INTERDISCIPLINARIDADE: INVESTIGANDO SUAS POTENCIALIDADES PARA AUXILIAR OS DOCENTES A CONSTRUÍREM NOVAS CONCEPÇÕES
JULIANA MASCIOLI A UTILIZAÇÃO DE JOGOS COMO RECURSO PARA O ENSINO DE EQUAÇÕES POLINOMIAIS DO 1º GRAU
LINDA KEZI MACHADO CONSTRUÇÃO DE MATERIAIS PARA LABORATÓRIO DE QUÍMICA DE BAIXO CUSTO
LUCIANE CRISTINA DE SOUZA LUCIANO CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA E IMPACTOS SOCIOAMBIENTAIS DAS HIDROELÉTRICAS
MÁRCIA GARCIA DA SILVA SUSTENTABILIDADE: PROMOVENDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM A RECICLAGEM DO ÓLEO DE COZINHA
MARINA GONÇALVES LOPES SISTEMA NERVOSO E ÓRGÃOS DOS SENTIDOS: UMA PROPOSTA TRANSDISCIPLINAR PARA O ENSINO MÉDIO A PARTIR DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS (ABP)
MATHEUS HENRIQUE PAGLIARINI UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA UM JARDIM VERTICAL EM AMBIENTE ESCOLAR
RENATA CÉLIA BAÚ INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO DE MATEMÁTICA E ARTE: UMA RELEITURA DA OBRA DE SACILOTTO
SAMUEL LOURENÇO DA SILVA A IMPORTÂNCIA DO USO DAS METODOLOGIAS ATIVAS NO APRENDIZADO
SUZANA APARECIDA FERREIRA DE OLIVEIRA NOVO ENSINO MÉDIO EM UMA ESCOLA RURAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
TATIANE APARECIDA DOS SANTOS PALMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
YARA MAGRINI MIOTTO A PEDAGOGIA ESPÍRITA E A OBRA PEDAGÓGICA DE EURÍPEDES BARSANULFO
Fim do conteúdo da página