EDITAL Nº 003/2023 - RESULTADO FINAL - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA 2023

• Criado: Segunda, 06-02-2023, 14h28
  • Última atualização em Quinta, 14-09-2023, 13h16

Atenção: Houve alteração no prazo de divulgação dos resultados do processo seletivo do Programa de Auxílio Permanência.

Onde se lê:

Divulgação dos resultados 2º semestre: a partir de 06/09/2023

Leia-se:

Divulgação dos resultados 2º semestre: a partir de 13/09/2023

Atenção: As inscrições para o Programa de Auxílio Permanência de 2023 – 2º semestre abrem dia 31 de julho

Todos os estudantes que desejam receber os auxílios financeiros vinculados a este edital deverão seguir os seguintes passos para a sua inscrição, no prazo de 31/07/2023 a 15/08/2023, para o segundo semestre:

1. Ler o edital;
  2. No site: suap.ifsp.edu.br, criar login e senha → clicar na aba ATIVIDADES ESTUDANTIS;
  3. Responder a CARACTERIZAÇÃO SOCIOECONÔMICA, clicar em SALVAR sempre que solicitado;
  4. Na aba INSCRIÇÃO, selecionar o PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA e clicar na aba que aparece com os dizeres: EFETUAR INSCRIÇÃO; preencher todos os campos solicitados;
  5. Todos os estudantes, no ato da inscrição, deverão fazer o upload dos documentos comprobatórios da renda familiar de todos os membros do núcleo familiar, bem como os demais documentos, conforme item 6 deste Edital.
  6. Após a inscrição no SUAP, deverão comparecer na Coordenadoria Sociopedagógica para agendamento de entrevista com o Serviço Social do câmpus, enquanto durar o período de inscrição.
  7. Na aba do Sociopedagógico/Política de Assistência Estudantil poderão ser encontrados tutoriais e outras informações sobre como se inscrever.

Comunicamos que após análise de recursos os seguintes estudantes foram aprovados para a inclusão no Programa de Auxílio Permanência – PAP/2023:

AQ3020932

AQ302136X

AQ3021602

AQ302153X

AQ3014444

Também estão sendo apresentados abaixo o resultado das renovações de inscrições, feitas pelo Edital Nº 030/2022.

Atenção: estão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência de 2023

Todos os estudantes que desejam receber os auxílios financeiros vinculados a este edital deverão seguir os seguintes passos para a sua inscrição, no prazo de 06/02/2023 a 28/03/2023, para o primeiro semestre:

1. Ler o edital no site: arq.ifsp.edu.br;
  2. No site: suap.ifsp.edu.br, criar login e senha → clicar na aba ATIVIDADES ESTUDANTIS;
  5. Todos os estudantes, no ato da inscrição, deverão fazer o upload dos documentos comprobatórios da renda familiar de todos os membros do núcleo familiar, bem como os demais documentos, conforme item 6 deste Edital.
  6. Exclusivamente estudantes que não participaram do programa em 2022, após realizarem a inscrição no SUAP, deverão comparecer na Coordenadoria Sociopedagógica para agendamento de entrevista com o Serviço Social do câmpus, enquanto durar o período de inscrição;
  7. As inscrições poderão ser feitas por qualquer estudante regularmente matriculado no IFSP Araraquara e que não tenha realizado renovação do auxílio em dezembro de 2022