16ª OBMEP - OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS - 1ª FASE

• Criado: Sexta, 16-07-2021, 12h26
  • Última atualização em Sexta, 16-07-2021, 12h58

Prezados estudantes!

É com satisfação que informamos que realizaremos a prova da OBMEP 2020 no dia 24/07/2021 às 14h30.

Sua participação será completamente segura, realizada de forma remota pelo sistema Moodle do IFSP, Câmpus Araraquara.

Para participar da olimpíada você deverá se inscrever no curso OBMEP - 2020 no Moodle. Para isso, acesse o link:

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O MOODLE

Ao acessar o curso você deverá clicar no botão "Inscrever-se". Depois de inscrito, preencha o Formulário do Candidato e inscreva-se na equipe de apoio no Teams seguindo a orientação disponível no Moodle.

Vamos realizar uma reunião explicando para vocês como será o procedimento para participar da olimpíada. A reunião será sexta-feira, dia 16 de julho, às 18 horas. Acesse a reunião pelo link:

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TEAMS

Atenciosamente,

Coordenação Local da OBMEP/OMIF, Robinson Antão da Crus Filho (robinsonfilho@ifsp.edu.br)
Coordenação de Curso Técnico em Informática, Ednilson G Rossi (ednilsonrossi@ifsp.edu.br)
Coordenação de Curso Técnico em Mecânica, Rafhael Borgato (r.borgato@ifsp.edu.br)

Ciência,

Diretoria Geral, Fábio Justo (direcao.arq@ifsp.edu.br)
Diretoria Adjunta de Ensino, Marcel Dib (dae.arq@ifsp.edu.br)