Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

FÁBIO JOSÉ JUSTO DOS SANTOS

Criado: Quarta, 23-09-2020, 14h13 | Última atualização em Quarta, 23-09-2020, 18h32 | Acessos: 1435

fabio

 

Docente do IFSP desde 2008, tive a oportunidade de atuar como coordenador de extensão (2010 - 2013), coordenador de pesquisa (2017 - atual) e, por sete meses consecutivos no ano de 2013, atuar como diretor substituto durante a licença gestante e férias da então diretora Patrícia Horta. No setor privado, tive experiências técnicas, comerciais, de ensino e de gestão entre os anos 1999 e 2007.

Possuo doutorado e mestrado em Ciência da Computação pela UFSCar, especialização em Administração de Redes Linux pela UFLA e bacharelado em Análise de Sistemas pela UNIP. Assim como parte dos alunos do nosso câmpus, também fiz curso técnico integrado ao ensino médio, na época, denominado Processamento de Dados.

Lotado no câmpus Araraquara desde o início de suas atividades, tive a oportunidade de acompanhar e contribuir com o seu desenvolvimento e sua expansão por meio de participações em comissões nas áreas do Ensino, da Pesquisa, da Extensão e Administrativa. Lecionei em cursos de Formação Inicial e Continuada, Técnico Concomitante-Subsequente, Técnico Integrado e Graduação. Também participei na elaboração de Projetos Pedagógicos de Cursos e na construção do Plano de Desenvolvimento Institucional. Como pesquisador atuo na orientação de projetos de Iniciação Científica e também como líder do grupo de pesquisa Main Artificial Intelligence Laboratory (MAINLab), que recentemente desenvolveu o primeiro projeto no câmpus Araraquara com apoio financeiro de entidade privada via fundação de apoio.

 

 

 

Outros links para plataformas:

Fim do conteúdo da página