JOSILDA MARIA BELTHER

Criado: Sexta, 18-09-2020, 11h26 | Última atualização em Quarta, 23-09-2020, 18h32 | Acessos: 1441

JOSILDA MARIA BELTHER tem vasta experiência em ensino e gestão escolar. É professora há 28 anos e atuou como Vice-Diretora e como Supervisora de Ensino na rede estadual. Foi professora substituta na Unesp Bauru, estagiária da Procuradoria Geral Estado São Paulo e advogada em Araraquara.

Na educação a distância atuou como Professora Conteudista no curso Técnico em Serviços Públicos e Licenciatura em Pedagogia do IFSP.

No câmpus Araraquara foi Diretora Adjunta de Ensino por 4 anos. Nas atividades de Ensino, atua desde 2011 como docente na área de matemática, coordenadora dos estágios supervisionados e na elaboração e implantação dos PPCs de dois cursos de pós graduação. É coordenadora responsável pelo Programa Residência Pedagógica do curso de Matemática.

Nas atividades de Extensão atua há três anos como coordenadora do curso Cuidadora de Idosos, oferecido para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Desenvolve Pesquisa orientando bolsistas e voluntários em projetos de I.C.; participa de congressos, publica artigos, é membro e líder de grupo de pesquisa no CNPQ e é membro do Comitê de Ética em Pesquisa do IFSP, eleita em 2018, para a área de ciências humanas.

É consultora dos currículos de referência na Educação Básica do IFSP. Possui graduação em Pedagogia, Mestrado e Doutorado em Educação Escolar (Gestão e Política Educacional) pela UNESP; é advogada com graduação em Direito pela Universidade de Araraquara e especialização em Direito Empresarial pelo INPG.

Outros links para plataformas: