RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: ABERTA SELEÇÃO PARA PROFESSORES PRECEPTORES

• Criado: Quinta, 06-08-2020, 13h57
  • Última atualização em Quinta, 06-08-2020, 14h44
Residência Pedagógica: Aberta seleção para professores preceptores

Estão abertas as inscrições para seleção de professores preceptores para o Programa Institucional Residência Pedagógica – do IFSP. Os preceptores deverão orientar as atividades dos residentes acadêmicos das Licenciaturas oferecidas pelo IFSP, que serão desenvolvidas durante o período de residência pedagógica. Entre os requisitos para participar da seleção estão: possuir experiência mínima de dois anos no magistério na educação básica e ser professor em uma das escolas habilitadas e ministrar disciplina na área. A relação das escolas conveniadas estão disponíveis no Anexo 1 do Edital 277/2020. Os professores selecionados receberão bolsas-auxílio no valor de R$ 765,00, pelo período de até 18 meses, pagas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O período de inscrições serão realizadas apenas eletronicamente e vão até 13 de agosto, nos termos do edital anexo.